1 2 3 4

Look do dia

 Oi gentem, tudo bem ? O look de hoje na verdade foi usado no meu aniversário (há 10 dias) e como vocês sabem estou no terceirão e a vida tá complicada hahaha não tenho muito tempo para postar aqui, mas como amanhã vai ter look novo (uhul!) resolvi atualizar o blog.
 O look de hoje é puro amor <3 O short com essa barra fofinha e a blusa de laço fizeram uma combinação super fofa! Para dar cor ao look optei pela bolsa vermelha e finalizei com um salto nude.












Short: Romwe
Bolsa: Banggood
Blusa: Poerty
Salto: Guess ? 

 Meninaaaas! A partir de amanhã vai ter uma pega promoção na Romwe com umas peças por de $30 por  $9,99 e também quem compartilhar esses dois links (esse e esse) no Facebook pode ganhar $100 para gastar na loja ou ganhar um dos itens que estão nessa promoção :)




4 comentários:

welovefur disse...

It's a great funny look
I love it so much
kisses
www.welovefur.com

MILEX disse...

Impressing.

Dayana Silveira disse...

Eu amo vintage, vc ficou perfeita, adorei as combinações <3 Sua bolsa é perfeita *-*

Seu blog é muito bom, estou até seguindo, se quiser seguir o meu também =) :
http://umpoucodealice.blogspot.com.br/

Ronny Albuquerque disse...

Que look lindo, adoreei
beijos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics