1 2 3 4

Foto da semana

  Segundo post de hoje! Eu sei que a semana daqui a pouco acaba, mas eu demorei para postar a foto da semana por causa dos posts do SPFW (dá muito trabalho gente, espero que estejam gostando). Essa foto eu tirei em janeiro, quando fui para Paris (óbvio). Esse é o link da foto no Flickr. Fiquei meio indecisa com a edição, mas escolhi essa:


  Gostaram ? Só eu que achei essa torre meio torta ou vocês também perceberam ? Hahaha  Quero saber a opinião de vocês :)
  Beijos!

2 comentários:

Isabela e Luiz disse...

EU AMO FOTOGRAFIA!!!
paguei a matéria semestre passado, mas não satisfeito estou fazendo um curso online ;)
foto muito linda, Paris tem muitos lugares lindos pra fotografar, mas fotografar a torre eifel é clássico hehehe é de lei né ^^
amei amei amei (nem achei a torre torta)...

http://barbiefriendsbrasil.blogspot.com.br/

(por: Luiz)

Ana Luísa Braun disse...

Oi Luiz, fotografia é vida né ? hahaha amo fotografia também! Nunca fiz um curso mas morro de vontade de fazer. Paris é maravilhosa e não tem como não fotografar a torre, mas tirei outras fotos e vou postar aqui! Muito obrigada, beijos Luiz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics