1 2 3 4

Promoção de moletons na Romwe

 Oi gente! Tudo bem ? :)
 Hoje estou mais animada do que eu estava quando escrevi o post passado, porque o layout novo do blog ficou pronto :) Não coloquei ainda porque vou por no fds e vou fazer um post super especial <3. O SPFW está acontecendo agora e já vi alguns desfiles que vão render posts maravilhosos haha. Tenho algumas peças de roupas que fiz e ainda não mostrei pra vocês e também prometi fazer um vídeo, que provavelmente vai ser um tutorial de make para o blog :)
 Enfim, mesmo não postando não deixo de avisar sobre as promoções da Romwe para vocês porque elas são muito boas e quem avisa amigo é né haha. A promoção dessa semana é de moletons lindos e com estampas fofas. Os preços estão muito bons gente! Para conferir a promoção é só clicar  aqui.


 Beijos!

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei o look lindo e fofo!
beijão
www.gabrieladeboit.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics